Rádio CBN Maringá

95.5 FM Maringá - Paraná

A rádio que toca notícia

Endereço
Avenida Getúlio Vargas, 266 - Centro - Maringá (PR)
CEP 87013-130

Segmentos: Esportes, Notícias

Carregando...

Programação

HorárioPrograma
00:00 - 04:00CBN Madrugada
Alves de Mello
04:00 - 06:00CBN Primeiras Notícias
Ceci Mello
06:00 - 09:00Jornal da CBN
Milton Jung
09:00 - 12:00CBN Maringá 1ª Edição
Ronaldo Nezo
12:00 - 14:00CBN Brasil
Carlos Alberto Sanderberg
14:00 - 17:00CBN Maringá 2ª Edição
Gilson Aguiar
17:00 - 19:00Jornal da CBN 2ª Edição
Roberto Nonato
18:10 - 18:50Fatos do Dia 1ª Edição
Carina Bernardino
20:00 - 21:00Quatro em Campo
Carlos Eduardo Eboli, André Sanches, Marcos Guiotti e Paulo Massini
21:00 - 00:00CBN Noite Total
Cristina Coghi

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (29)

José Teles da Silva

Boa noite amigos da CBN de Maringá Paraná...Gosto muito de ouvir a CBN ouso todos os dias...Parabens continua assim que está perfeito. (Sou de Tapejara PR. mande um alo quando vocês poder...Fica com Deus e até mais...

EDSON

NA MINHA OPINIÃO A CBN, É A MELHOR DE TODAS AS RÁDIOS, AQUI EM SÃO TOMÉ É MUITO OUVIDA, PENA QUE ESTÁ UM POUCO DIFÍCIL SINTONIZA-LA Ñ HÁ COMO AUMENTAR A FREQUÊNCIA ?

José Teles

Sou de Tapejara Paraná e estou ouvindo a CBN Ituano 1 a 0

ANTONIO MARTINI NETO

HABEMUS IMPEACHMENT!!!! AGORA, ALÉM DA OPOSIÇÃO, TUDO VAI DEPENDER DO POVÃO, O 'VEM PRA RUA' TERÁ QUE EFETIVAR UMA MOBILIZAÇÃO CONSTANTE E TERÁ QUE FUNCIONAR COMO FUNCIONOU NA VOTAÇÃO DO SEN. DELCÍDIO. CHEGA DE DILMA! CHEGA DE PT! CHEGA DE LULA!
CHEGA DE COMUNISTAS E BOLIVARIANOS!

takaiti

Meu programa diário!
Muito bom!!!

Antonio Martini Neto

É incrível como o povo apanha e não aprende. Requião é e sempre foi um atraso na política do Paraná, suas últimas e péssimas passagens como governador confirma plenamente este fato. Mas o Paraná o elegeu senador para mais um mandado de 08 anos. Não se tem notícia, no senado, de qualquer luta em prol do nosso povo e estado. Entretanto, agora o velho político chegou ao ápice da sua imprestabilidade, eis que conseguiu aprovar no senado projeto do direito de resposta. Ele nunca aceitou ser criticado e agora vinga-se da imprensa querendo calar sua boca. Usava vergonhosamente a TV CULTURA do Paraná para as coisas do CHAVES(Ven) - ora no inferno. Referido projeto representa um retrocesso e instrumento perigoso em favor daqueles que, a exemplo de PT, PCB, PCdo B e o Requião, têm desejos ditatoriais. Ou mudamos tudo isto ou seremos obrigado a atravessar a Ponte da Amizade e morar no Paraguay, como muitas empresas brasileiras.

ANTONIO MARTINI NETO

SOU OUVINTE ASSÍDUO DA CBN. GOSTO DAS OPINIÕES DO GÍLSON. MAS ONTEM, OUVINDO A PARTICIPAÇÃO DO SÍLVIO BARROS, ONDE SEMPRE TEM ASSUNTOS INTERESSANTES QUE TRAZEM CONHECIMENTOS. MAS ONTEM, QUANDO ELE USOU A EXPRESSÃO, 'A PRESIDENTA', ACABOU PRA MIM. SERÁ QUE ELE FILIOU-SE AO PT? ALIÁS, A VOCÁBULO 'PRESIDENTA' NÃO EXISTE NA LÍNGUA PORTUGUESA. FOI INVENTADO PELA PRÓPRIA. UMA LÁSTIMA QUE UM CARA INTELIGENTE COMO O SÍLIO SE CONTAMINE.

Anderson

A Passividade do povo brasileiro é inacreditável... aceita tudo sem reclamar (falamos da maioria, é lógico) cpmf outra vez!!!!! ainda sabendo de tudo que está acontecendo em termos de corrupção!!!??? Ou aprendemos votar, ou vamos continuar vendo estes sociopatas destruindo nossos sonhos cotidianamente.
Mais uma vez, SOCORRO...

RUBENS

VC TEM WHASTZAP TEM COM PASSAR PARA MIN

Anderson

Sobre a questão da malha viária do nosso estado, ver um governador inaugurar o que não fez é pura balela. Vamos viver os tempos de jaime lerner novamente... coitado de nosso pobre interior... nem tapa buracos vai ter... socorro para nós!!!!!!

mais opiniões dos ouvintes