Radio Difusora Colméia

850 AM Porto União - Santa Catarina

Radio Difusora Colméia
Carregando...

Endereço
Rua Siqueira Campos, 33 – 2º andar - Porto União (SC) - CEP 89400-000

Telefone
(42) 3522-2245

Site

Segmentos: Notícias, Popular, Sertaneja

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (47)

É uma excelente radio; sintonizo muito bem, aqui, em Campo Grande-MS.

Uma programação excelente. Parabéns.

ivo
sou nascido em cruz machado eh a melhor radio da cidade,estou em SP cresci ouvindo a radio Colméia. um abraço a todos

SOU NASCIDO EM CRUZ MACHADO ME CRIEI EM PORTO UNIÃO DOS SETE AOS VINTE ANOS, ONDE ENTREI NA PM E VIM PARA ITAJAI. AQUI TODOS OS DIAS EU OUÇO A RADIO COLMEIA QUE FICOU GRAVADA EM MEU CORAÇÃO. EM ESPECIAL O PROGRAMA DO MEU AMIGO ORLEI MALTAURO. A RÁDIO DEVERIA TER EM CADA PROGRAMA UM WHATSHAPP COMO AS RÁDIOS AQUI DO LITORAL TEM PARA PODER SE COMUNICAR DIRETAMENTE COM O LOCUTOR. AI FICA MIN HA DITA. ENTREM NA ERA DO WHATSHAPP.

Boa tarde venho através desse pedir a ajuda para encontrar minha filha que a mais de 34 anos não a vejo, o Nome da menina é Elza Jacira da conceição e o nome da mãe é Eva Cira conceição. Meu nome é Lair de Lima e moro em Biguaçu SC.

Moro em Paula Freitas e ouço todos os dias o brique braque com Orlei.

adoro a radio bjs

sou de Curitiba manda um abraço para os podgurski de são cristovaõ união da vitória.

A melhor de toda a região! Entretenimento, informação de toda a região Sul e as principais Brasil e mundo. Ao meio dia atinge 100% da audiência com o programa a hora do a viso.
E pra quem quer espantar a tristeza isso e a partir das 14:30 PROGRAMA BRIQUE BRAQUE um programa bem louco não tem igual... Eu que não posso ouvir na integra todos os dias então eu gravo para ouvir depois, abandonei aqueles programas de televisão que só traz revolta,tristeza e mau humor.

Radio nota 10.Moro em Ponta Grossa,mas sou natural de Porto União,e cresci ouvindo a radio Colméia.Moro longe mas continuo ouvindo.Radio boa a gente ouve sempre.

mais opiniões dos ouvintes