Rádio Diamantina FM

95.5 FM Itaberaba - Bahia

A rádio que todo mundo ouve!

Endereço
Rua Luiz Fernandes Serra, 10 - Centro - Itaberaba (BA)
CEP 46880-000

Segmentos: Popular

Carregando...

Programação

HorárioPrograma
05:00 - 07:00Manhã Sertaneja
-
07:00 - 08:00Expresso Brasil
-
08:00 - 10:00Pra Matar a Saudade
-
10:00 - 18:00Marcação
-
18:00 - 19:00As Melhores da Semana
-
19:00 - 20:00Especial Diamantina
-
20:00 - 05:00Clima de Festa
-

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (129)

Gean

Gosto muito dessa Rádio,Parabéns quero deixar aquele abraço para meus Amigos do Bairro Batalhão , Marcionílio Souza......

robson

Moro em campinas sp adoro adiamantina fm so ai do campo do governo abraço

ilanna Dayane

amo essa fm, sdds da minha ita city..
sou bahiana atualmente morro no RJ mais nao deixo de escutar essa radio.
Bju a todos..

Thais Menezes

Eu sou diamantina fm sempre ate aqui na Serra ES mando bj para todos meus amigos e familiares da minha terrinha de Itaberaba BA nem na distancia deixo de ouvir vcs ♥ Thais e Anderson os irmaos ligadinho na radio bj galera da concic...

IRENICE

BOA NOITE , MEU NOME É IRENICE SILVA DOS SANTOS( NICE )
MORO EM SALVADOR ,POR GENTILEZA ME INFORMA UM SITE DE ALGUMA RÁDIO EM BOA VISTA DO TUPIM. PROCURO POR FAMILIARES ,FAMILIA TRINDADE DA SILVA .

Dois Africanos


Somos os Dois Africanos, uma dupla africana de World Afro pop baseada no Brasil.
Estamos com um lançamento agora dia 02/09 e queríamos mandar a música nova para sua rádio, para tocarem.
Queríamos saber como vocês funcionam e quais são as condições, por favor.

Segue abaixo o release e alguns canais da banda:

Release Banda Dois Africanos
Com orgulho da história de um povo forte e com letras que retratam a realidade, grupo de hip hop passeia com naturalidade por ritmos, línguas e países.
A preocupação de mostrar a riqueza do povo africano que se faz cada vez mais presente no Brasil e em outras partes do mundo. Esse e o motivo principal por qual, há quatro (4) anos, uma dupla vem criando seu espaço na cena da musica brasileira: É o Dois Africanos, que surgiu na cidade de João Pessoa, na Paraíba, através da união de dois intercambistas vindos diretamente da África ocidental. Com letras que passeiam entre o português, francês, inglês e línguas africanas locais, como Mina e Fon, a banda de World Afro Pop, como eles definem o próprio estilo, enaltece a garra dos moradores do continente.
É partilhando deste sentimento que a banda de World Afro Pop Dois Africanos em 2014, lançou o primeiro disco, intitulado “Primeiro Passo”. O CD tem 14 faixas nas quais são abordados assuntos como a integração do continente africano com o mundo, a realidade do povo africano, a mistura presente na cultura afro-brasileira e a juventude.
Além do CD a dupla lançou dois vídeos clipes, “Eu sou de lá” e “Primeiro Passo”, com rimas em português, francês e inglês que exaltam a garra dos africanos, a dupla faz ecoar o grito pelo reconhecimento do valor do seu povo.
“O nosso som fala do que a gente vive, as letras falam sobre a vida real”, descreve um dos vocalistas, Opai Bigbig, que nasceu no Benin. “Na África existe um povo forte, que luta muito para alcançar seus sonhos e superar as dificuldades”, revela Izy Mistura, também vocalista da banda. Izy é oriundo do Togo.
Desde seus países de origem, ambos sempre trabalharam com música. Big iniciou carreira em 2002. Depois,ele ingressou na banda "3ème Monarchie", permanecendo no grupo entre os anos de 2005 e 2011 e gravando dois álbuns. Izy começou sua carreira em 2007 com o coletivo "M16" e liderou a banda "Street Angels" entre 2009 e 2011.
Da união de Izy e Big surgiu o nome: Dois Africanos, demonstrando orgulho e amor por sua terra natal. Logo em seguida se juntariam à banda o DJ David Alf (João Pessoa/PB), o guitarrista Jefferson Pitota (João Pessoa/PB), o Baixista Jefferson Gomes (João Pessoa/PB), o batera Raphael Costa (São Paulo/SP), o tecladista Matheus Araújo (João Pessoa/PB), e o percussionista Marcelo Costa (Salvador/BA).
Apesar de criada em 2012, mesmo ano em que a dupla de vocalistas chegou ao Brasil, foi em 2015 que a banda conseguiu estourar de vez. Com uma apresentação empolgante no programa Super Star, da Rede Globo, os Dois Africanos chegaram ao posto de banda mais bem votada em diversas noites de apresentações na TV.
A banda, desta forma, chegou a ser uma das quatro finalistas do programa de 2015. Foi no segundo semestre do mesmo ano, ainda participando do Super Star, que iniciou a “Tour Eu Sou de Lá”, com shows em todo o Brasil. Atualmente, Dois Africanos acabou de gravar um EP intitulado Bem vindo ao Brasil, que será lançado em algumas semanas, e prepara seu álbum que sairá ano que vem.

Com letras que retratam a vida dos jovens africanos que buscam sonhos em pelo mundo, o objetivo da banda é um só: mostrar além da ilusão que se tem do continente, a riqueza cultural de um povo cujo maior bem é a sua felicidade, unindo povos distantes através da música.

CONTATO:
Contato@doisafricanos.net
Site oficial: www.doisafricanos.net
Todos os links dos vários redes sociais disponíveis no site





Edgar Alcântara Marques Sobrinho

esta radio e nota 1000 hoje moro em Campinas_sp mas sempre estou ouvindo a diamantina fm um abraço a todos itaberabense

ms producoes

bom dia samos da banda rei do malote queromos fazer paceria de festa na sua ciadade junatamentia co m clube ou fm

Alineia Dos Santos

Uma dúvida por favor.Como pediar um especial da Diamantina de sábado?

Mariana Castro

mesmo para músicas internacionais,vocês precisam se modernizar, tocar músicas mais atuais,e outra questão é, no prazo de uma hora, vocês colocam mais comerciais do que músicas.

mais opiniões dos ouvintes