Rádio MEC FM

98.9 FM Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Site
http://radios.ebc.com.br/mecfmrio

Segmentos: Clássica, MPB

Carregando...

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (14)

Devanir J. Teixeira

Parabéns Rádio MEC pelos 80 anos de vida! Receba meus votos de vida longa!

salvador real neto

E UMA RADIO PARA OUVINTES DE BOM GOSTO.

Douglas Ibarrola

Sou ouvinte assíduo da mec FM e AM. São emssoras diferenciadas sem a apelação e programação cansativa das demais emissoras.Gosto muito da Nacional e principalmente o futebol.O. melhor loctor é o Carlos .

Maura

Muito bom ouvir esta radio .

ÉDI DA SILVA RABELO

ESCUTO A RADIO MEC DESDE 1957, POR OC, DESDE Q. MORAVA EM - BELO HORIZONTE - LEMBRO-ME QUE A MINHA MAIOR EMOÇÃO FOI DE OUVI-LA, COM MUITA DIFICULDADE, NA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DA 9A. SINFONIA DE BEETHOVEN, SOB REGENCIA DE ELEAZAR DE CARVALHO, TENDO A BELORIZONTINA MAURA MOREIRA NO PAPEL DE CONTRALTO E PESSOAL TODO BRASILEIRO.

dayse

pena que só estou conseguindo sintonizar on line

Devanir José Teixeira

A recente alteração na frequência da Rádio MEC foi bastante positiva. Aqui onde moro, no bairro do Alto da Serra, em Petrópolis-RJ., não percebo mais a interferência das rádios comunitárias que anteriormente incomodava bastante. Parabéns!

Alberto Vasconcelos Lessa

Para mim a rádio MEC FM é a rádio que fica fixa no rádio do meu carro e a escuto todos os dias no caminho casa - trabalho e volta. Nota mil!
Gostaria de saber o nome da música que toca na chamada para o programa de sábado " Alma Blues " a que é tocada com harmônica. É de Charlie Musselwhite? Respondam-me por favor!

Devanir J. Teixeira

A Rádio MEC é a minha favorita desde a década de 60 do século passado. Infelizmente, onde moro, no bairro Alto da Serra em Petrópolis, tornou-se praticamente impossível sintonizá-la devido a forte interferência de outra emissoras locais! É lamentável!

Luiz Carlos Figueiredo

A voz do apresentador de Grandes Clássicos FM é simplesmente horrorosa! Ele quer dar conotação de galã e a impostação de voz dele é pra dentro, ninguém compreende nada do que ele diz, principalmente os nomes das músicas e seus compositores. Se porventura são alemães, aí o descalabro é total! Digam para ele falar para fora e não para dentro e que ponha mais agudo na voz, pois o grave dele impede a compreensão dos nomes. A voz dele é ininteligível! Mande-o para um fonoaudiólogo.

mais opiniões dos ouvintes