Rádio Princesa

Rádio Princesa

101.9 FM Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Site
http://www.redepampa.com.br/princesa/

Segmentos: Adulta Contemporânea

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (22)

artur fabiano

adorei a nova programacao da radio.isto porque e dito o nome da musica e de quem canta isso e muito inportante.

Antonio Carlos Germano

Quero expressar meu pesar por terem nos roubado do rádio o nível musical da Rádio Princesa, pois só podemos acessá-la através do PC. No rádio e TV estamos subjugados a noticiários escabrosos, que baixam o astral de qualquer um, musicas sertanejas ou Funk e Pop ou a rádio da Universidade que são Clássicos eruditos, aos semi clássicos iniciou na Rádio Guaíba, passou para a Pampa e tiraram do ar, por quê? Aceite nossa total indignação.

RONALDO HERLINGER

adoro a musica da Radio Princesa, não consigo escutar no radio, não encontro o sinal da emissora, SOMENTE VIA INTERNET, MUITO BOM.

João

A Rádio Princesa de P.Alegre nos presenteia com as músicas do gênero "Easy Listening" ("ouvindo fácil", "ouvindo leve, gostoso"), que aqui no Brasil é conhecido como "Música Orquestrada" ou "Música Ambiente". Este tipo de música é um alívio para o nosso espírito, e muito apropriado hoje para que possamos fazer frente a este mundo caótico que estamos vivendo. Parabéns Rede Pampa!!! Os ouvintes da Rádio Princesa, em coro, estão dizendo: MUITO OBRIGADO!!!

Rogério

Ouço quase todos os dias essa emissora via celular. Realmente música de qualidade para pessoas de bom gosto musical. Rogério / Urssanga. SC

Luiz Lima

Às vezes, me vejo perdido/
E falo com toda franqueza/
Há tantas coisas de que duvido/
Mas de outras já tenho certeza/
Então se levanta aquele ser já caído/
Ao ouvir o som da querida Rádio Princeza/
Muito Obrigado!

Ieda Arcangelo

Eu vou dizer (FANTÁSTICA).

Luiz Lima

Se a Rádio Princesa não existisse, teríamos de inventá-la. Nos meus up-grade 7.4, quando toca um bolero esperto e a Nega Véia passa aqui perto, eu a arrasto para uma contradança. Tá certo que alguns vizinhos me acham um velhote louco de pedra. Mas, quem não é? Culpa deste regalo da vida? Rádio Princesa.

Fernando

Adoro esta radio , minha compania quando posivel , só sinto não poder mais curtir o jornal O SUL ,que curtia em quanto escutava a P R I N C E S A..

Paulo Roberto OLiveira

Amo esta rádio, maravilhosa programação, excelente som ambiental,amo muito!!! Parabéns a toda equipe!!!

mais opiniões dos ouvintes