Rádio Serra do Mar AM

1520 AM Antonina - Paraná

A rádio da família!

Endereço
Praça Coronel Macedo, 10 - Centro - Antonina (PR)
CEP 83370-000

Segmentos: Católica

Carregando...

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (5)

Edison Venancio Batista

Muito boa. Sou ouvinte desde o inicio da mesma !!! acompanho até os dias de hje !! A unica parte ruin é q. a noite cai ou enfraquece. o sinal . Digo, para os pequenos receptores Radinhos. Talvez com a migração para o FM, isso se resolva!!!!! abraços a todos aí !!!

DIRCE VIDaL CASTRO

adorei ouvir a radio da minha cidade moro em santos e pega muito bem aqui aos meus queridos primos de antonina abraços e beijos

jorge de souza

Gostariade manda abraço para todosai especilmente pra joão alberto
estou ovindo aqui no rio bem

Celia Regina Stella

por gentileza , gostaria de informar o falecimento da moradora de ANTONINA - iTAPEMA -ponta da pita.. ( MARIA LOUREIRO STELLA DE 101 anos ) faleceu essa madrugada em curitiba .. O velorio está sendo na capela 01 do cemitério Agua verde . O funeral será as 17 h do dia de hoje 12 de junho de 2014.

Lis

Estou ouvindo o Paulo e gostaria de mencionar sobre o caso do chumbinho.
Precisamos pedir providências a vigilância sanitária para vistoriar aviários onde são comercializados este e outros venenos proibidos. A multa pode chegar a R$2.000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS) e detenção.
Eu já fiz campanhas publicitárias, fiscalizações, denúncias para a FORÇA VERDE, Ministério Publico, Polícia Federal mas foi em vão.
Ouvindo a seu comentário, gostaria de mencionar os casos de centenas de pessoas que morrem no Brasil vítimas do veneno chumbinho, principalmente crianças. "A impunidade é mais repugnante do que o crime, pois acontece sob a responsabilidade de técnicos capacitados e moralmente capazes."
A morte ocasionada pela substância conhecida como Aldicarb, (chumbinho)é considerada angustiante e muito sofrida de acordo com o aspecto dos cadáveres analisados.
Obrigada por levantar esta questão, parabéns! Conte comigo! Lis Francis