Rádio FM Terra

100.3 FM Imperatriz - Maranhão

Rádio FM Terra
Carregando...

A Rádio FM Terra é uma emissora de radiodifusão independente, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural e à informação. A Rádio FM Terra conta com uma excelente estrutura física e uma equipe de trabalho com elevado nível profissional, o que coloca-a entre as melhores emissoras de rádio do Brasil.

O raio de abrangência é de aproximadamente 150 quilômetros, alcançando dezenas de cidades dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins, que totalizam mais de dois milhões de habitantes, influenciados econômica e comercialmente por Imperatriz. Em toda essa região, a RÁDIO FM TERRA, 100,3MHz, é líder de audiência. Isso tudo sem contar a grande audiência através da Internet.

Endereço
Rua Piauí, 861 - Centro - Imperatriz (MA) - CEP 65901-600

Telefone
(99) 3321-3046

Site

Segmentos: Popular

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (53)

boa noite a todos

Radio Terra FM, faz parte da minha historia de vida, eu morava na cidade de Axixá no final da década de 80, e já era ouvinte de carteirinha kkkk a conhecida era do radio FM, depois mudei para o Estado do Pará e encontrei a radio Terra através da Web, e curto direto isso faz mais de 25 anos. Radio Terra é só sussesso.

ola gostaria que vc madaser um alo para me minha espossa claudia e minha cuiada denize nos samos de macio alagoas tamos ovido vc dj fabio

Bota muitas musicas do mc gui

oi boa trd ouvindo a terra aqui em Anapolis um abraco a todos na grande imperosa na joao castelo onde mora meus amigos e familiares valeu Tone Alves

opa boa noite mi chamo epitacio pessoa sou de buritirana e moro em boa vista roraima to aq ouvido esse otimo programa

muitíssimo bom

Sempre estou ouvindo a rádio e tem um repertório bem variado, é uma honra ser ouvinte da FM - TERRA
Queria pedir uma música: a música: RAZÃO DA MINHA VIDA ..do canto belo

Adoro suas programações, Pena que não tenho muito tempo para ouvir.

A Rádio Terra FM é a melhor do Estado do Maranhão na minha opinião...

mais opiniões dos ouvintes