Rádio FM 93

Rádio FM 93

93.9 FM Fortaleza - Ceará

Não consegue ouvir?

Sempre ao seu lado

Endereço
Avenida Desembargador Moreira, 2430 - Dionísio Torres - Fortaleza (CE) - CEP 60170-002

Telefone
(85) 3261-2323

WhatsApp
(85) 8814-6030

Site
www.fm93.com.br

Segmentos: Forró

Opinião do ouvinte

Eu sempre gostei da FM 93 não existe outra melhor do que a fm93

Radio melhor de Fortaleza é regiao

Realizo consultoria empresarial há mais de 30 anos entre micro , pequenas e médias empresas . E vejo com muita necessidade , as rádios dentro do seu papel de informar e educar a população ouvinte , ter um espaço para orientar problemas dos micro e pequenos empresarios da região metropolitana de Fortaleza . Ouço na CBN consultores como Max Gerinker e Carlos Julio fazendo pequenos comentários sobre temas que envolvam assuntos empresariais na parte de Produtividade ;Motivação ; Financeiro ; Custos e Comercial . Porque não fazer aqui nessa rádio ,algo similar ?
Proponho parceria com a rádio para vir a esclarecer ( sem custos ) tais ouvintes em cima de algum dilema abordado e em contrapartida divulgo meu site e serviços .
Benefícios para a Rádio a médio prazo = Aumento da demanda e consequentemente a adesão de novos patrocinadores para a rádio .
Acesse meu site : www.analisedecustos.com

Lembrem-se : 2019 vem aí com novo governo , nova economia , novos desafios para nossos MPe e será de grande valia e com ótima imagem para a rádio , se a própria acompanhasse essa evolução e desse essa contribuição sócio econômica para esse publico ouvinte que tem seus pequenos negócios.

Aguardo contato
Abraços
Parente - Consultor Empresarial
(85) 9 9189-4845

muito boa

Muito bom

Olá Bom Dia, Gosto muito de ouvi vcs!!!

Uma ótima sexta-feira cheias de alegrias bjo!!!

Gosto de ouvir, os prêmios são bem legais, já ganhei, Pena que não o q eu. Queria mas continuo tentando.

Ótimo
Quero participar da promoção

A 93.9

Eu amor a93 todos os dias eu curto muito mim chomo samila carvalho dos Santos morro na colônia rua berco da paz meu Beijo pra voces

mais opiniões dos ouvintes