Rádio Grande Rio FM

100.7 FM Petrolina - Pernambuco

Viva essa sintonia!

Endereço
Cidade Universitária, S/N - Vila Eduardo - Petrolina (PE)

Telefone
(87) 2101-8525

Site

Segmentos: Popular

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (16)

Muito boa

QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO SOBRE A FALTA DE ÁGUA AQUI NO BAIRRO VILA EULÁLIA, TEM MAIS DE 4 DIAS QUE A ÁGUA NÃO NORMALIZA, FALTA AS 21:00 E SÓ VEM CHEGAR PELA MADRUGADA, E QUANDO DÁ 9:00 DA MANHÃ TORNA A FALTAR NOVAMENTE E PASSA O DIA TODO SEM ÁGUA. MORO NA RUA 39, E A FATURA DA ÁGUA É PAGA EM DIAS.

NOTA 10 EM PROGAMAÇÃO

bom dia ,esses veriadores tem que deixar de mentir e puxar sacos dos outros,em falar que a saúde vai bem,so se for pra ele que tem condição de consutar seus familiares particular,é facil,mande ele um dia só fazer comos os sofredores que tem que acordar de madrugada praver se ainda consegui pegar um ficha,nem sabe quando vai ser atendido,sorte se for,é uma vergolah vir na rádio defender o que nao existe....................

GRANDE RIO É TUDO DE BOM COM ESSE CLUBE DO REI TODOS OS DOMINGO, BOM DE MAS.

Não consigo mais ouvir a Radio via Internet! O que faço?. Cidade Afrânio

oi boa tarde? aos ouvintes da grande e os colaboradores dessa radio;
intao gostaria de comunicar o pq eu consigo ouvir a transa america fm a grande rio am
a petrolina fm e nao a minha radio preferida grande rio fm
por isso lhe comunico vamo da um geito ai ne colaboradores da grande rio fm
moro em saão paulo e sou fansaço dessa radio
inclusive do flavio marques ronieverton e cimar athaide.

ADORO TODAS AS PROGAMAÇOES DA GRANDE RIO

Por favor eu gostaria de saber se vcs podem me ajudar. Procuro por familiares de meus avós paternos já falecidos q residem em Petrolina PE. Sejam filhos, netos ou sobrinhos.... Qualquer notícia de algum familiar, pois são meus avós paternos biológicos, uma vez q fui adotada e não conheço quase ninguém dessa família. Meus avós Paternos são: VALDECI FREIRE DA SILVA e LUMERIANO FREIRE DA SILVA. Sou Vera Lúcia, a 4° de 4 filhos de Tereza de Cássia Honório da Silva e Damião Freire da Silva. Fui adotada com 3 anos, mas tenho contato com meu pai biológico e meu irmão q é + velho q eu. Minha irmã biológica foi adotada com 6 meses de idade na cidade de Petrolina PE, e como meu pai biológico está doente e com certa idade,não sabe nos dar as informações corretas, Sabemos q hj ela tem entre 35 a 37 anos e na época SE seus pais adotivos não mudaram seu nome, era Angela Maria da Silva. Provavelmente seu sobrenome foi mudado na adoção,mas talvez seu nome ainda permaneça. Hoje tenho 33 anos a completar nesse próximo dia 24/08, e tenho mta vontade de saber informações q possam me ajudar a chegar um dia a encontrar meus familiares, principalmente minha irmã. Acho que não deva ser impossível,pois nessa faixa de idade será q foram adotadas tantas mulheres com 6 meses de idade. O q deve ser difícil é que talvez a família q a adotou nao tenha contado essa história q faz parte de sua vida....Mas mesmo assim eu ainda acredito q possa existir alguém que lendo essa mensagem possa saber da história e possa me ajudar a realizar este sonho..... Conhecer e abraçar meus familiares biológicos,principalmente minha irmã.......... Desde já agradeço, qualquer informação e atenção! Deus abençõe a todos!!

beto lupi boa noite.envia pra mim.a letra da musica do grupo coreano

mais opiniões dos ouvintes