Rádio Alhandra FM

87.9 FM Alhandra - Paraíba

nenhuma transmissão encontrada

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (6)

Bom dia,
Gostei da programação e gostaria de fazermos uma parceria, dessa rádio, com o PROGRAMA SINTONIA SESC SENAC, do qual sou Representante do Senac/PB.
Todas as emissoras pod4erão ser inseridas neste programa de Educação Via Rádio, em parceria com o Departamento Nacional - DN /Rio de Janeiro. contato em anexo para Senac João Pessoa/PB.

A comerciante Ana Regina da Conceição, 33 anos, moradora da cidade de Igarassu, região metropolitana de Recife em Pernambuco, está a procura de seu pai de prenome Orlando que hoje tem 60 anos de idade e residia em uma cidade na região de Feira de Santana. Segundo Ana, ele deve está residindo na Bahia, Pernambuco ou Paraíba.

Em 1981 sua mãe, Regina Maria da Conceição, que na época tinha 19 anos, conheceu seu pai, Orlando, na cidade de Pedras de Fogo, estado da Paraíba, com quem engravidou e veio morar na Bahia. Segundo Dona Regina Maria, os dois viviam bem, mas de repente começaram a se desentender. “Ele morava numa fazenda de cacau e tinha 13 filhos, certo dia mandei um dos filhos dele perguntar ao mesmo o que iriámos comer no almoço, o garoto não foi e me falou que Orlando tinha mandado matar uma galinha, pedi ao garoto para pegar uma ave no quintal e ele me trouxe uma galinha choca, preparei a ave para o almoço, e quando Orlando chegou discutimos feio. Já estava com quase dois meses de grávida, mesmo assim vim embora aqui pra Pernambuco e nunca mais tive contato com ele”, disse Regina.

A pernambucana Ana Regina informou que seu pai, Orlando, tem um irmão conhecido como Zeca Vaqueiro e quando conheceu sua mãe, ele tinha um filho com 5 anos de idade. “Eu e minha mão não queremos nada dele, só quero ver, conhecer meu pai. Não vejo a hora de ter noticias dele”, concluiu Ana.

quem souber de qual quer informaçao ligue 81 992215698 essa e minha historia mas quero encontrar um tio que mora ai en alhandra conhecido por nome de zeca vaqueiro se vc poder me ajudar agradeço muito obg.

Oi moro em São Paulo e não consigo ouvir a rádio pela internet.Queria muito poder ouvir as notícias da minha cidade natal.Obrigada.

não tenho radio e não consigo ouvir a radio pela internet

Radio,,legal ae estou aqui no rio grande do norte,,pipa tocas musicas evangelicas,,romanticas..e mande um alo pra oficina do ze pinto..obg,,mesmo vlw,

venho parabenizar agrande audiencia do seu programa e atraves dessa grande audiencia venho pedir que em nome da paroquia nossa senhora da assunção a gradecer a todos que colaboraram com a construção da casa paroquial convidamos a todos para a santa missa com a benção da nova casa que sera realizado no dia 25 de maio as 19:30 na matriz nossa senhora da assunção que Deus abençoe a todos e que nossa senhora da Assunção possa cobrir a cada um com seu manto protetor.Desde ja agradeço.ass=Pe.jairo