Rádio Alternativa FM

104.9 FM Itaituba - Pará

Opinião do ouvinte (39)

Boa noite! Estou a procura de meu pai: Francisco Castelo Branco filho, pois não conheço, ele morou com minha mãe no garimpo do mandi, depois ele foi para alta floresta e a última notícia que minha mãe teve dele que ele tava morando em Itaituba. Minha mãe chama: Luzia dos Santos e meu nome é Luciano Castelo Branco, nois somos de Barra do garças MT. Peço por favor mim ajudem, pois sonho em conhecer meu pai. Obrigado

Estou procurando por notícias do Sr. Assis Severino Ferreira. Pelas informações que tenho, ele mora na Zona Rural, YPIRANGA II, e é casado com Maria da Piedade Melo Ferreira. Quem puder me dar notícias, ficarei muito grato.

Estou a procura de meu irmão estamos sem notícias já a 2 anos nome dele e Cleomenes Gomes Costa tem apelido de brancao última notícia estava nesta região do Pará meu telefone e ,065-99223-4050 ou 065-98472-8984

Oi Meu nome e Regiane gostaria de encontra uma tia minha chamada Rita Ribeiro da silva ela foi vista pela última vez em Itaituba Pará. Meu pai irmao dela si chama Marcos Ribeiro da silva Valdivino Ribero da silva eles estao a procura dela .já tem uma 40 anos q eles não si ver mais mi ajude pro favor

Oi meu nome Gilson Ricardo Cardoso da Silva sou filho de Cleoneide Cardoso da Silva que faleceu em 1994 por malária ,antes de falecer ela veio me deixar em imperatriz MA. Na casa da minha vó,ea tinha um relacionamento com meu pai e moravam juntos em Itaituba Pa,trabalham no garimpo e usavam aviões para transposta maquinários para la ,queria pedir que caso alguém se identifique com a historia entre em contato 99-984428983 procuro meu pai.

Minha gostaria de saber si a irma dela mora ainda em taituba claudia viana lopis meu zapzap094991909892

Minha mae queria contato da irma dela claudia viana lopis

Pena que minha net falhou, não deu p ouvir o áudio Nira,,bjos saudades

Eu estou a procura de Edilma silva lameira ela residia no Bairro das Araras e trabalhava na escola Fernando Guilhon de secretaria ja faz uns 23 anos q nao tenho noticias dela por favor me ajude a encontrar minha amiga!

Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos para manter a Rádio Alternativa no Ar.
Meu pai está desaparecido há 5 anos e a última notícia que tivemos dele, foi através de um orelhão público de Jacareacanga-PA.

Peço gentilmente que Façam um apelo aos seus ouvintes da região, se conhecer ou souber do paradeiro dele, que entrem em contato o mais breve possível. Estamos muito aflitos e sem saber o que fazer diante do desaparecimento dele.

O nome dele é PREDRO PEREIRA DO SANTOS - Conhecido como PEDRO DOIDO

mais opiniões dos ouvintes

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota: