Rádio Ativa FM

87.9 FM Ibaiti - Paraná

Rádio Ativa FM

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (11)

a melhor musica tradicionalista esta aqui , estancia gaucha !

Estância gaúcha é um baita programa parabéns gurizada.

Ouvir a ativa e bom de mais, parabéns

Essa radio e muitoooomuitoooo nosaaa bora ouvir galera ATIVA FM 87.9 IBAITI Pr....

Ativa essa radio e nossa adoro o programa do David neto ele e sensacional ....

Boa tarde. Há muito tempo minha mae Benedita da Silva Ribeiro está a procura de seu irmão Luiz Pereira da silva de 75 anos. Ficamos sabendo que ele estava morando em Pinhalão, mas fizemos contato com a prefeitura de lá e não conseguiram encontra-lo. será que vocês podem colocar este anúncio na rádio, talvez alguém conhece e entram em contato. Somos natural de Santa Rita do Sapucai-MG Fone para contato 035 99802-0556 com Flávio ou Luciana. Seus pais já falecidos se chamavam Jorge Pereira da silv e Ana Francisca da Costa. Grato pela atenção e abraços a todos.

UTILIDADE PÚBLICA
Sanepar comunica que, no domingo (dia 26), serviço na rede de energia energia elétrica vai afetar o abastecimento de água em Pinhalão, das 9h às 15h30. A previsão é que o retorno do abastecimento ocorra de forma gradativa sendo normalizado no período da noite.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br.

Sanepar, 21 de julho de 2015.

oi bom dia estou ouvindo a radio muito boa ativa ,sou a lucilene cunhada da rose ,sou irmã do nilson ,um abraço

A paz,boa tarde gostaria de ouvir o louvor meu barquinho Aline Barros um abraço Deus os abençoe a pastora Cleuza e pastor juvenal

A Paz.Quero enviar um lindo louvor para minha querida priminha que esta completando 1 aninho de vida.Que Deus continue multiplicando as bençãos sobre a vida dela.Um Grande abraço pra minha prima Sandra,Primo Adilson,Primo Luiz Ruan.Todos vasos nas mão de Deus.Esta Radio esta de parabéns pelo que tem feito.

mais opiniões dos ouvintes