Rádio Caminhando na Luz FM

87.9 FM Cuité - Paraíba

Caminhando na luz!

Endereço
Rua Napoleão Laureano, S/N - Centro - Cuité (PB) - CEP 58175-000

Site

Segmentos: Comunitária

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (9)

Olá, meu nome é Ileana Melo, sou atriz, diretora de cinema e teatro e professora aqui em Curitiba-PR e a pedido de minha mãe Srº Jacira Anita de Melo nome casada e sobrenome de solteira “Jacira Anita de Moura” gostaria de saber notícias, informações de familiares, descendentes, já que os ascendentes que a mesma se lembra certamente já faleceram...Não temos nenhum intuito lucrativo, apenas informações, contatos, memórias, laços afetivos...Como a mesma possui apenas o 2º ano do ensino fundamental, não sabe ler e escrever direito o breve relato na qual passarei são memórias vividas por ela nessa região de Frei Martinho-PB no período de 1954 a1955 e através dessas informações tu podes por gentileza localizar seus parentes e os mesmos podem acessar por convite no facebook e passo meu contato telefônico e o dela também.
D. Jacira (minha mãe) hoje com 76 anos mudou-se de Frei Martinho-PB para Natal- RN pré-adolescente 12 anos para trabalhar de empregada doméstica em uma casa de família, dada às péssimas condições financeiras. O nome de seu avô paterno era Srº João Anacleto e o pai de minha mãe chamava-se Srº Ivo Neto Costa, vulgo Neto, meu avó srº Neto não casou-se com a minha avó Srª Regina Maria da Conceição, deixando-a gravida de minha mãe e está por sua vez a deixou para seus pais criarem e sumiu ou faleceu não se sabe ao certo. Foi criada pelos avós maternos Pedro Julião e Severina Maria da Conceição, que moravam no sítio Timbaúba que é próximo a Frei Martinho-PB, lembra-se que tem um meio irmão Chamado Ivonez Costa e também de sua madrinha que se chamava Francisca Xavier e padrinho Manoel Xavier, e que havia um padre em vossa cidade chamado Apolônio, pois, ia a pé com a avó Maria do sítio até a cidade para assistirem as missas.
As memórias afetivas dela são muitas, a saúde pouca, a distância grande, mas sente saudades da terra onde nasceu e gostaria de saber um pouco mais da própria história, da própria vida que sempre foi tão sofrida e dura para com ela, cresceu sem família, casou-se cedo e criou 7 filhos.
Por favor, nos ajude o quanto antes, pois a idade é fugaz não espera muito.

Muito Obrigada,
Ileana Melo.

radio munntoboa e a meilho da minha paraiba to em sao paulomas nao deicho de ovir

EITA, MÚSICA BOA. GOSTO MUITO. ESTOU OUVINDO AQUI DE BELO HORIZONTE, PARABÉNS A TODOS DA RÁDIO.

Bom dia amigo locutor, estou curtindo a programação da radio aqui em Porto Velho RO

melhor radio que eu ja ouvi muito boa mesmo e o atendimento otimo

Essa radio é sucesso. Todos os domingos escuto o programa de Alcides aqui em Campina Grande, é o melhor programa de todas as rádios.

essa radio e muito boa

ótima...

eu acho muito legal
quem nao gosta e por q nao e cuiet emsi...eu gosto por q so cuite emse meu nomee maria aparecida ..esto em goias mas amo minha cidade q e cuite