Endereço
Rua Waldemar Nery Carneiro Monteiro, 306 - Boa Viagem - Recife (PE) - CEP 51030-140
Telefone
(81) 3342-6088
Parabéns pela transmissão tou torcendo pelo santinha aqui de Alagoinha Pernambuco.
Sebastião farias
Estou em Natal -RN acompanhando a melhor narração com Alexandre Costs ! Ernane faz o 3º gol para pedir música no Fantástico!
Edu lemos
Obrigado por proporcionar a alegria de ouvir a transmissão do meu santinha o querido não só do nordeste mais do Brasil!!!
Dorgival Alves
SE FALA TANTO EM REDUÇÃO DOS CRIMES , MAIS NÓS NÃO PERCEBEMOS ISSO , E NENHUM POLITICO FALE EM MUDAR AS LEIS CRIMINAIS
RICARDO DE PAULA
Excelente transmissão do futebol pernambucano
José Zacarias da Silveira
Gostei!nen um ruido. Massa.
Adriano
descordo em parte com o comentario, pois é o proprio candidato Bolsonaro que diz que vai fechar o congresso e que vai dar exilio aos que não concorda com ele. Ele mesmo sempre declarou as suas insanidades.
Maria Soares
Padrão!.
Luciano
muito maravilhosa essa cbn estou curtindo o meu sport Recife e Vasco, aqui de Maceió ,mais sou rubro negro pernambucano de coração.
elison santos
Ótima narração da galera da CBN sou pernambucano mais moro em São Paulo e estou ligado na narração top da melhor do mundo.
Dailson