Rádio Correio AM

1200 AM Maceió - Alagoas

Rádio Correio AM

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (43)

Amo o programa cidadania com o França, que é de total credibilidade

Mestre da rádio alagoana. Parabéns pelo programa.

Maceió,06 de março de 2018


Bom dia "


Eu gostaria de saber se a Rádio Correio agora opera 24 horas.Obrigado !

ADRIEL.

Ola meu nome e vera, estou a procura de uma tia que mora em maceio embora nao a conheço, seria possível anuciar na radio que sua irma marluce maria soares esta a sua procura? Ela mora em campinas e gostaria de rever a irmã que foram separadas quando tinham sete anos de idade. Hoje estamos com 59 anos, pois somos irmãs gemias, desde então nao teve mais noticia de sua irma marisa maria Soares.

Olá bom dia França
Não estou enviando só opinião mais solicitando se possível vcs me enviar o endereço por telefone do Dr. Marcelo da Previdência Social uma vez que ele nunca mais compareceu mais na rádio Correio. Estou para me aposentar e antes quero tirar algumas duvidas com o Dr. Marcelo se possível celular.Fico grato pelo atendimento Meu numero é (82)988959383.
Até o momento foi a única pessoa que sabe passar todas as informações com sabedoria muita calma e credibilidade, fico muito agradecida França obrigada Abraços Rita Batista.

França fomos lesados pelo Filho de João Catunda, trabalhei na Bandeira e não recebei, trabalhei como fiscal e não mim pagou, outros colegas que esta na mesma situação, jugo um direito perdido, estou expondo minha revolta, indignação, por esse vereador caloteiro que graças a Deus não Ganhou. Maceio-AL

ouvindo seu programa amigo franca em paripueira

OI SOU LULA BEMOL DO PROGRAMA SOM DA TERRA RADIO VICTORIA FM QUEBRANGULO,AL PARABENS ELDES SANTOS JULINHA E FRANÇA MOURA,

Programa Cidadania,com França Moura, na Rádio Correio AM 1200 Maceió, é uma escola,estou aprendendo muito,

França
ainda sobre os novos milionários de Alagoas (Muqueca e Pedro Galvão), o primeiro é vigia e o segundo é vendedor de picolé, ambos receberam um milhão de reais em suas contas, dinheiro o oriundo das contas públicas de uma cidade do sertão alagoano, dinheiro fruto dos precatórios.

mais opiniões dos ouvintes