Rádio Cultura FM

104.9 FM Tabira - Pernambuco

Rádio Cultura FM

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (10)

foi Maravilhoso encontra essa Radio e descobri que tenho um primo que trabalha ai muito bom que
Deus abençoe toda Equipe que trabalha ai

meus parabens pelo maravilhoso debate onde se deu de conhecer a verdadeira cara dos canidatos e ver quais se omitirão ao debate qem se omitiu por que não ten coragen de enfrentar as realidades en pro da criança e adolecentes parabens a todos

estou ouvindo atraves da intermet muito bom q DEUS abençoe todos voces

gosto muito desta radio eu escuto das oito da manhã ate depois de Luiz Gonzaga legal cotinuim assim

muito boa sempre ouso essa radio aqui em sao paulo

resenha esportiva a melhor q existe

Junior a radio esta de parabens pelos profissionais.vc é um grand locutor.

entrei p ouvi a radio agora to curtindoo mtoo

Olá Júnior Alves boa tarde.Hoje é dia da consciência negra será que os preconceituosos sabem a importância deste dia?
É lamentável que ainda haja diferenças desse tipo,o pior é que muitas vezes o preconceito vem da própria família,os comentários mesquinhos e sórdidos são disparados e "mascarados"pela hipocrisia familiar!!!
Ainda vemos ótimos profissionais não serem valorizados apenas por serem negros, há quem critique a questão das cotas nas universidades, por ela hoje ser responsável por centenas de negros em superioridade profissional,dizem:"pra que cotas pra negros, deveria existir apenas para pobres", querendo tirá-los de circulação.
A verdade é que ainda não somos vistos pelo que somos e sim pelo que temos, se um negro for bem de vida, as pessoas são falsas e aceitam a ideia de vê-los com respeito e admiração, mas sempre com aquela velha piadinha"É nego por derradeiro!"
Enfim, deveria ser um dia só de comemorações, mas é uma pena que ainda existam tantos abutres se fingindo de humanos... Um abraço, de sua fã número 1.

Junior peço que não fale meu nome no ar por causa de perseguição politica
os beneficios garantidos por lei aos funcionários da saúde foram cortados sem justificativas e estamos recebendo apenas o salário base quem tem imprestimo recebe menos de 600,oo reais por mês e atrasado em quanto na gestão de Dinca a gratificação era acima de 300,00 ate 500,00ja recebemos.