Rádio Fraternidade AM

1500 AM Araras - São Paulo

Rádio Fraternidade AM

A melhor e mais ouvida!

Site

Segmentos: Popular

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (20)

Ederaldo e Fredo, bem colocado essa realidade de panfletagem do comércio nas residências, está exagerado. E mais, não é colocado na caixa ou em vão do portão está sendo jogado em toda área da residência. Ou os proprietários do comércio orientar para ser colocado em sacolas, ou o poder publico estudar medidas para normatizar essa situação.
Outro assunto que precisa ser discutido com equilibrio e calma são as propgandas de veiculos/carros,(som e bandeiras) no centro da cidade, sobretudo em horários de pico, pois tem atrapalhado em muito o trânsito,à medida, em que veiculos são estacionados nos dois lados da via pública, sobrando pequeno espaço para passagem, e digo, não quero tirar emprego de ninguém mas é preciso analisar essa situação também. abraço

Bom dia Marcelo.
Gosto muito do seu programa.
Informo que achei na rua uma carteira contendo todos os documentos e tambem cartões de banco em nome de MARCELO FRANCISCO DOS SANTOS.
Marcelo, me ajuda encontrar o proprietário dessa carteira.
grato,
Roberto - tel. 19 -98183 1551

Gosto de ouvir a emissora na parte da manhã, mas a conexão com a internet falha com muita frequencia.

OOla meu nome e jessica porto da silva sou do parana da cidade de xambre ..estou a procura da minha mae e familhares que nao vejo a 20anos ja minha mae se chama jaqueleide porto ferreira minha tia jaqueline porto coelho me separei da minha ainda bebe meu pai me trouse embora para o parana entao dai perdeu todo o contanto desse grande procuro minha mae queria muito que vcs de coracao falace ao vivo sobre minha historia sou nascida ai em araras se tiver algum parente meu ai tenho fe que vai houvi se poder comenta nas outros radias redes meu numero de telefone e este/4:97430067 ou44 99702038 obriga ..agradeco desde ja

Seu Marcelo

Essa sua rádio, esta a serviço da desinformação ! Se fosse uma radio categorizada, mostrava os dosi lados da moeda, mas o senhor só mostra um ! Por exemplo, a veja é um revista ppreniciosa, pois foi pautada por um bicheiroe um senador do DEM e voce ainda tece elogios a ela ! Por que será ? Por que voce é contra o PT e faz rádio , que era do seu sogro e tem o nome de fraternidade, com o ranço da desigualdade e do conservadorismo assustador ! Voce faz uso da rádio para doutrinar os seus ouvintes, voce não esta distante de um edir macedo ou toutro bispo qualquer ! Porisso sou a favor da revisão das concessões de rádios e televisão! Para bem informar fica, para desinformar e fazer do povo massa de manobra , fora ! Sei que nem vai responder, pois seu perfil é de um bolsonaro da vida, arrogante, metido e petulante !

Me ajudem minha cachorrinha fugiu d casa por um discuido.
Porte pequeno.
Cor preta com o peito Branco e com as patinhas.
Raça sem definição.
Atende por nome Jullye.
Rua Bauru são joão.
Ligue ou mande msg pode ser até a cobrar 19 983430147 ou 998156263 falar com a Giovana

Bom dia.
Gostaria que vcs me ajuda se a encontrar a minha cachorrinha que fugiu por um discuido.
Ela fugiu no dia 22/11 aproximadamente na Rua Bauru. São João. Atende pelo nome Jullye. Cor preta com o peito Branco e as patinhas. Porte pequeno. Raça sem definição. Qualquer coisa entre em contato comigo pode ser msg ou ligação (atendo até à cobrar)
19 98343 0147 ou 19 99815 6263 falar com a Giovanna
recompensa *.*

Gostei muito. Ouço todos os dias agora pela internet. Ficou legal.

Para voces terem termos de comparação, ai vai o que escreveu o secom nesta segunda-feira dia 21/07 : Araras tem saldo positivo de empregos no 1º semestre

Arquivo/ Secom
Setor industrial alvancou emprego em Araras no primeiro semestre de 2014

Araras registrou saldo positivo de empregos no primeiro semestre deste ano. Os números são do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), e apontam que foram criados 10.038 novos postos de trabalho e 9.191 pessoas foram demitidas, de janeiro a junho de 2014 – o saldo foi de 857. Os números são positivos e colocam Araras à frente de outras cidades da região, como Americana (saldo de 663 empregos), Leme (563) e Rio Claro 439. De acordo com o relatório, o setor da indústria de transformação foi responsável por alavancar o aumento, gerando saldo de 606 empregos. Em junho, o setor criou 3.702 novas vagas contra 3.096 demissões.

Horácio Busolin Júnior/ Secom

O programa dessa rádio, na parte da manhã, esta muioto politizado pela ana devides ! Escutei a fala dela dizendo que o desemoregi em araras aumentou e agora leio no secom que aumentou ! Será que ela é tucana por natureza ou é só jeitão ! Eu acredito piamente que ela faz parte e grande parte dos conservadores e perseguidores do PT ! Até a cidade natal dela é mais progressista daque ela ganha a vida ! O que se espera de um jornalista, é indicar sua preferencia partidária e dai sabemos qual será sua opinião, deoutra maneira , perde a credibilidade !

mais opiniões dos ouvintes