Rádio Imaculada Conceição

1490 AM São Bernardo do Campo - São Paulo

Rádio Imaculada Conceição

Endereço
Estrada do Morro Grande, 870 - Bairro dos Finco - Riacho Grande - São Bernardo do Campo (SP) - CEP 09831-250

Telefone
(11) 4397-6500

Site

Segmentos: Católica

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (18)

Bom dia,peço oração por três pessoas Paulo Henrique Costa que está na uti,Roseli Bento Costa sua esposa está depressiva por isso e por uma amiga Léia Rosa Candeia diagnosticada com câncer obrigada,vocês com Pe Chico iluminam minha manhã.

boa tarde. como faço para conseguir a gravação da novena a Nossa Senhora das Dores que esta sendo rezada as 4 horas da tarde aí na rádio?

amo essa radio que Deus abençoe vcs pra sempre salve maria da imaculada

Amo essa Rádio, é minha companheira de todos os dias, me traz muita paz e fortalece minha fé, Salve Maria Imaculada.

É minha compania antes de sair oara o trabalho todas as manhãs e o Pe Chico é uma pessoa abençoada pois alegra nossas manhãs,amo todos que conseguem participar do programa e os que mais me tocam são a Andréa da Alemanha e o professor obrigada por fazer parte do meu dia.

E UMA RADIO MUITO BOA, TEM BOA CATEQUESE.

EU GOSTO MUITO DESTA RADIO, POR TER CATEQUESE DIARIA, JA CONHEÇO A BASTANTE TEMPO, PIRACICABA, SAO PAULO.

esta rádio é uma benção em nossas vidas ...

Padre bom dia,sei que está complicado mas foi as co condições que fizeram chegar a esse ponto ,pois só quem anda por essas estradas sabe o que se passa com um caminhoneiro e com quem dirige,as propostas do governo são só provisórias e isso preocupa eles acabam a qualqier momento e é por esya razão que as coisas aonda não mudaram,perginta se algum dos ministros e mesmo o presidente estão se gasolina ou gás e mesmo mantimentos lá nada desve estar faltando graças aos nossos impostos altissimos.

Amo esta Radio, toda a programação em especial o Terço das 15hs., eu rezo com os ouvintes e pelos ouvintes. Realmente é uma Benção em nossas vida. Salve Maria Imaculada.

mais opiniões dos ouvintes