Rádio Itapema FM

93.7 FM Florianópolis - Santa Catarina

Rádio Itapema FM

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (6)

Eu estou a procura de uma pessoa que se chama Alef sebasfiao leite da silva ,morava no Mato grosso e foi embora pra Santa Catarina a trabalho,ele tem 24 anos é farmacêutico e saiu daqui dia 6 de dezembro,desde o dia que ele saiu daqui ele não deu mais notícias eu preciso saber dele,saber como ele está se está bem,pois desde o dia que ele foi embora não tivemos mais notícia dele,ele saiu daqui pra trabalhar em alguma farmácia de Florianópolis mais não sabemos na onde é. Por favor peço a ajuda de vcs a me ajudar a encontrar essa pessoa para que ela entre em contato comigo,a namorada dele que amo muito,preciso de informação dele,alguma notícia dele,não estou mais aguentando ficar aqui sem notícias dele pois a cada dia fica pior.Me ajude a encontrar ele por favor,saber se ele está bem,peça ele pra entrar em contato comigo por favor pois só nois dois sabemos de fato o que sentimos um pelo outro.Te amo meu amor e saiba que irei até o fim do mundo pra te encontrar pois nosso amor ninguém vai tirar.Me liga por favor entre em contato comigo,tenho algo de muito importante a falar com vc.

Um dia me vingarei.

Boa tarde...Gosto muito de ouvir essa rádio e neste momento on line...Pq não informam o nome da música e quem a canta de forma digitada..facilitaria. Obrigada

Prezados senhores,
Na verdade, o que eu preciso é de um grande favor de vocês!
Conheci um marinheiro da Marinha Mercante em janeiro de 1976, num navio da Empresa de Navegação Aliança, Rio de Janeiro, a bordo do navio Botafogo.
Ele se chamava Gilson e morava na cidade de Florianópolis. Eu, Ana Lúcia, filha de um oficial de máquinas do mesmo navio, fiz essa viagem nesse navio para a Europa que durou cerca de três meses.
Por não saber o sobrenome desse tripulante e com, apenas, 13 anos, tentei encontrá-lo durante todo esse tempo, sem, portanto, lograr êxito.
Como eu moro no Rio, não sei quais seriam as rádios seriam mais apropriadas para abordar esse assunto, portanto, peço, por gentileza, que vocês escolham onde seria melhor para que contassem, brevemente, essa história e dessem esse recado a ele: eu jamais o esqueci e que ele marcou a minha vida e sempre me lembro dele com muito carinho, pelos corredores do navio, cantando a canção "Something" George Harrison.
Desde já, agradeço a atenção de vocês!
abraço.

sou um musico catarinense. adoro a radio itapema e gostaria que voces conhecessem meu CD....

a melhor radio do Brasil