Rádio Jornal AM

1210 AM Garanhuns - Pernambuco

Opinião do ouvinte (17)

A melhor em termo de alcance é a rádio AM , com essa nova mudança de passar para FM, a qualidade de som é muito boa elas tem o som stério . SÓ que no alcance perde muito, mais a Presidente Dilma emitiu uma nota na internet, dizendo que a rádio que tivesse o alcance que atravessasse o estado não seria obrigado a migrar para fm. Só que os propietario de rádio estão migrando para o fm, Oque eu acho é que vai perder muita audiência por conta do alcance que é pequeno , sendo assim vamos ver o que vá dá no final, mais eu continuo defendendo a rádio AM , nem todo mundo possui computador ou celular para sintonizar essas rádios e principalmente o pessoal que reside na zona rural, obrigado pelo o espaço e uma boa tarde, adoro ouvir a rádio jornal am, resido em caruaru e ela chega bem aqui, já as fm daí chega chiando quase ninguém escuta nada , LOURIVAL MATIAS DE CARUARU PE.

Bom dia queria encontra alguém da família do meu esposo o nome do pai dele é Lourival Eliu Da Silva ai a família dele é daí de Garanhuns faz muito tempo que não temos notícias queria saber alguma coisa vcs podem mim ajudar.

Bom dia Aurimar e Eduardo cantor e compositor GILVANO DI SOUZA
Peixoto ouvindo a Jornal em
São Paulo capital um abraço amigos.

bom

bom

Muito boa

escuto todos os dias não perco a ronda policial

Elimar!, Mais uma vez quero deixar uma opinião e sugestão para a rede Bancaria de forma em geral. Elimar, uma agência leva em conta e obedecendo uma legislação que para atender um cliente é em média de 30 minutos, mais que na realidade ultrapassa esse tempo, com senhas, ordem de chamada e atendimento caixa, por que não os mesmos tem um banheiro masculino, feminino e ou para os deficientes!, ele cobram que os clientes obedeçam todas as normas bancarias, mais esse tipo de serviço só serve para os funcionários das receptivas agencias, ou seja eles tem banheiros, digo sanitários sim mais só para os funcionários internos. OK. Fica aqui a minha opinião, pois os clientes tem sim esse direito que não é respeitado por lei mais pagamos bem caro as taxas bancarias como tudo que utilizado por nós dentro dos bancos.

Elimar! Bom Dia1
Mando um abraço a todos os meus parentes e amigos, em especial aos meus filhos: Renato de Assis Galvão, Renata de Assis Galvão e o Jonanthan de Assis Galvão, que estão em São Paulo morando em Guanazes e Caeiras.

Eduardo Peixoto!, quero mandar um abraço a todos meus amigos, familiares e os funcionários da APEVISA-Regional de Garanhuns-PE. Bom Dia a todos vocês.

mais opiniões dos ouvintes

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota: