Rádio Mirante FM

100.3 FM Santa Inês - Maranhão

Rádio Mirante FM

Programação

HorárioPrograma
00:00 - 05:00Bemdruga Mirante
-
05:00 - 00:00Domingão da Mirante
-

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (429)

A melhor radio, adora ouvir, não tem outra melhor que ela.

Essa radio é otima faz a gente dançar rs etc. Estou sintonizada todos os dias

Estou ouvindo agora ja estou gostando da progamacao..

Oi aqui é Aline escuto todos os dias gostaria que vcs toca-se a música do Manoel Nobreza liga pra ele valeu obgd

Ola preciso da ajuda de vc's estou procurando os irmãos do meu padrasto, pois ja tem 18anos que ele nao tem noticias deles, eles moravam no povoado três satubas, eles se chamam, Valton, Valdir, Valdimar, e tem uma irmã que trabalhava no hotel pers palace chamada de Dioneide, mais conhecida como Neide, desconheco os sobrenomes!! Caso alguém sobe notícias deles entra em contato no número 94 991861741

eu sou edilson moro em cachoeira do piria para mais sou do maranhao estou sempre sintonizado na 100,3 abracos pra todos

adoro ouvir a mirante fm

Olá, bom dia manda um abraço pra minha esposa q mora no povoado são José do aterrado.. falo de Brasília DF valeu..

melhor radio da cidade!

ola boa tarde presciso muito da sua ajuda estou procurando meu irmao faz uns 16 anos ja a ultima vez que nos vimos foi no velório da nossa mãe Helenice Evangelista dos Santos que foi no dia 24 de setembro de 2001 ele se chama Lucas Evangelista da Conceição nasceu dia 17 de maio de 1997E o nome do pai dele e Raimundo da Conceição (chicão) que tem uma irma chamada Raimunda desde dessa epoca eu e minha irma Bruna Evangelista dos Santos estamos atraz dele pq no dia do velorio os tres tomamos rumos diferentes entao eu achei a minha irma bruna agora estamos atraz dele por favor tem como estar contando minha historia nas radios ou fazer um anuncio pra ele entra em contato cmgo estamos deseperadas entrem en contato cmgo urgente essa sao as unicas coisas que o pai dele nos informou estamos preocupadas obrigada aguardo retorno.

mais opiniões dos ouvintes