Rádio Rosário AM

1190 AM Serafina Corrêa - Rio Grande do Sul

Rádio Rosário AM

Endereço
Rua Mons. J. B. Scalabrini, 346 - Serafina Corrêa (RS)

Telefone
(54) 3444-1212

Site

Segmentos: Popular

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (4)

Ola muito boa tarde a vcs. ai da radio e todo o povo de Serafina Correa e principalmente ao povo da linha 11 e linha 10, onde deixei meus parentes e amigos ha 44 anos onde a saudade me sufoca ate hoje, morei em SP, USA, e hoje moro em BELO HORIZONTE, MG e qto. a radio ela e tudo de bom e nao consigo deixar de ouvila-la todos os dias principalmentes aos domingos, vcs. estao de parabens um dia a gente se encontra ai com todo mundo. Meu nome e : Jairo Antonio De Costa filho de Pedro De Costa ja falecido ex-morador da linha 11 que nunca deixo de lembrar. Um gde abraco a todos.

ola .. bom dia ! sou da cidade de Lorena SP... mas meu esposo e de Serafina Correia RS..e todos os domingos o Sr.Juarez Antonio Menegatti, gosta de escutar noticias de sua terra natal ..e meu esposo tem seus familiares aie na cidade e na cidade de Montauri, e de uns dias para cá nao estamos conseguindo acessar a radio pela internete .. muit obrigada ..

r. prefeito, em sua campanha, uma das prioridades do seu plano de governo era resolver o problema da agua na Linha Bastian e em Santa Gema. Já se passaram 1 ano e nada foi resolvido, o atual secretário de obras ex vereador de oposição Vilmar Paludo usava muito a palavra incompêtencia em relação a administração passada quando se referia a não resolverem o problema. Inclusive em sua campanha ele citava essa palavra diariamente.E agora o que seria então já que o problema continua e as estradas que é responsabilidade do secretário de obras estão em péssimo estado, principalmente as entradas das moradias e das pedreiras. Como o senhor define o trabalho desse seu empregado se as coisa estão piores do que antes???
Ass. um morador da Linha Bastian

Eng. Prof. Osvaldo villas boas informa que a insalubridade é fundamentada em agentes insalubres que podem se de origem química física ou biológica com os adicionais de 10,20 e 40% , e a periculosidade é de 30% .Cabe salientar que é diferente de nocividade que tem o enquadramento para aposentadoria especial que reduz o tempo em aproximadamente 10 anos.
osvillas@terra.com.br
fica a disposição dos leitores