Rádio Sanhauá AM

1280 FM João Pessoa - Paraíba

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (4)

Excelente emissora. Parabéns pelos serviços prestados e pelo jornalismo de qualidade. A Radio Sanhaua eh a única emissora que faz um trabalho jornalístico praticamente e dia inteiro. Muito bom. Alem das transmissões esportivas que eh um sucesso e eu sou fa. Acompanho o campeonato paraibano, nordeste e copa do brasil, vocês estão de parabéns. Sou paraibano e moro aqui em Santos e assisto tudo pela internet, Perfeito!

Parabéns a todos os locutores dessa radio maravilhosa que descobri à pouco tempo. Uma programação muito diversificada e muito conceituosa. Sou ouvinte fiel da emissora moro em São Paulo, adoro toda programação estou matando a saudade ai de João Pessoa, morei 7 anos ai nessa cidade maravilhosa do Nordeste Brasileiro quando morava ai curtia bastante esporte principalmente o Bernardo Filho e João Camurça quando os dois naquela época trabalhavam na Rádio Arapuan AM A Emissora do bom gosto certo? Então pessoal da equipe de esportes ai em João Pessoa sou torcedor do Auto Esporte Clube o (Autinho do Amor) ontem estava assistindo vcs ai e cheguei ver o Bernardo Filho vestido com a camisa do Corinthians aqui de São Paulo. Aqui também sou Corinthiano de Coração. Então gostaria quando nas transmissões de vcs poder tá interagindo ai vom vocês ok? Seria um grande prazer ok? Portanto vcs estão todos de parabéns por esta grande emissora que só vocês sabem fazer ok Abraços pra todos! !!!!

Repertorio bem diversificado, parabéns!
Ouvindo perfeitamente, em meu notebook como pelo aplicativo Rádios Net
Tô ligada na programação.
Rádio NBweb - josy

Um péssimo serviço na internet para seus ouvintes. Todas as outras rádios localizados se ouve perfeitamente bem - já a Sanhauá apresenta defeito no som - cortando constantemente. Antes que venha com um desculpa, muito comum no brasileiro, sòmente essa rádio apresenta isso - as demais se ouve muito bem e não culpem a internet, o que já é costumeiro. Ouço, quando o som permite, diariamente o programa do Malvino e Gutemberg - ontem e hoje deixei de ouví-lo - isso é um desrespeito ao seu ouvinte.