Rádio Sentinela FM

Rádio Sentinela FM

104.9 FM Alegrete - Rio Grande do Sul

Não consegue ouvir?

Endereço
Rua Barão do Cerro Largo, 268 - Centro - Alegrete (RS)

Telefone
(55) 9996-1640

Site
radiosentinelafm104.com.br

Segmentos: Comunitária

Opinião do ouvinte (17)

muito boa rádio.

Minha opinião é que : a Rádio terá mais audiência se transmitir ao vivo as apresentação da programação evangélica pelo facebook ! Porque a População na grande maioria aceita , seja evangelico ou não ! E quando não da para ouvir , pode assistir mais tarde !

Gostaria de felicitar todos os pais neste dia dos Pais e principalmente nosso Pai Pastor José Daniel o qual amamos muito e desejar muita saúde e agradecer a Deus pois ele é um alicerce em nossa vida. Agradecer a Igreja de Alegrete que cuida de nosso Pai e também a Rádio Sentinela que utilizo este espaço para parabenizá-lo.

estamos ouvindo aqui na alabi modas tati Joao Otávio Disnei e Marta aqui na nossa senhora da conceição

Os Alegretenses que moram em Agudo-RS estão ligados ouvindo a Rádio Sentinela do nosso querido Alegrete!!!!

Sou de alegrete so escutando a sentinela pra matar a saudade do meu alegrete.

Sou do alegrete mas estou aqui no mato grosso escutando meus amigos nilo e ceres mandando um abraco para todos os amigos e irmaos ai do alegrete q a paz de cristo esteja com todos (tine. )

estamos longe do alegrete em sao marcos rs ,mas estou muito feliz por poder escutar ao vivo o maior desfile dos gaucho pela radio sentinela ,parabens

benção ouvir através desta radio a apalavra do senhor jesus, e tambem orgulhosa ai meu genro Eliandro e minha filha Fernada ,e suas filhas ,louvando a Deus ,com este lindo coral de adolecentes ,e junto atada icreja abençõada e ao anjo desta icreja BENÇÃO MIL sobre vcs nesta noite ,amo vcs familia linda abençõada de jesus ,estou aqui no rio de janeiro ouvindo ,este culto maravilhoso com a filha bruna ,seu esposo PauloRoberto e a sua filha Roberta Yasmim

Uma emissora que divulga o fato real.

mais opiniões dos ouvintes

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota: