Rádio Sintonia FM

87.5 FM Bom Jesus dos Perdões - São Paulo

nenhuma transmissão encontrada

Endereço
Dom Duarte Leopoldo, 157 - Centro - Bom Jesus dos Perdões (SP) - CEP 12955-000

Telefone
(11) 4012-4230

Site

E-mail
comercial@sintoniafm.com

Segmentos: Comunitária

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (8)

Boa tarde.

Rádio nota 1000. Perdi a chave do Nissan March em Perdões nas proximidades do cemitério municipal. Se puder anunciar agradeço. Deixei meus dados na Pol. Militar de Perdões.

Bom Jesus dos Perdões abençoe a todos e ao sucesso da rádio.

hoje moro em Arealva,região de Bauru,antigo morador de Atibaia,mas sempre estava em Perdões,e estou gostando muito desta rádio,muito boa,vou ouvi-la sempre.

Bom dia!Gostaria que vcs mandassem um alô para meu irmão JOSÉ FRANCISCO mais conhecido como Kinho,diga pra ele entrar em contato com a família dele que mora em Esplanada-Bahia,pois estamos preocupado porque ja tem mais de mês que ele não da noticias.

Atenciosamente
ELIANE

muito bom quero conhecer o guilhermino foto

oi sou de Rio verde goias
sou apaixonado por um certo veinho que mora ai em bom jesus
não posso fala o nome dele
mais queria muito que vcs fala-sem no ar o quanto eu o amor que nunca vou deixa de ama-lo gostaria que vcs c toca-se a a musica de Christina Perri - A Thousand Years ele logo vai saber quem e sou a goianinha dele a flor do Goias se possível coloque essa musica 1:30 assim ele poderá ouvi e sabe o quanto e grande meu amor por ele

oi vc pode fazer um anuncio para mim pois vendo salgados mariano souza a bandeija com sai a 10 raiz o cento sai a 30 reias os salgados medio telefone para contato e 40125314

gostaria que vc dese um aviso prara ecilede,que ele desse noticias para sua familia no enterior do ceara,cidade de itarema.

Gostaria de estar pedindo ajuda, pois algum tempo atrás meu pai pegou dois cachorros da raça rhodesian ois os mesmos estavam sendo maltratados mas na vesdade ele já tem quatro cachorros e estão se estranhando se possível me ajudar a arrumar quem queira adotá-los. São cachorros doceis e companheiros.