Rádio Expresso Somzoom Sat Fortaleza

104.3 FM Fortaleza - Ceará

Rádio Expresso Somzoom Sat Fortaleza

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (294)

Realizo consultoria empresarial há mais de 30 anos entre micro , pequenas e médias empresas . E vejo com muita necessidade , as rádios dentro do seu papel de informar e educar a população ouvinte , ter um espaço para orientar problemas dos micro e pequenos empresarios da região metropolitana de Fortaleza . Ouço na CBN consultores como Max Gerinker e Carlos Julio fazendo pequenos comentários sobre temas que envolvam assuntos empresariais na parte de Produtividade ;Motivação ; Financeiro ; Custos e Comercial . Porque não fazer aqui nessa rádio ,algo similar ?
Proponho parceria com a rádio para vir a esclarecer ( sem custos ) tais ouvintes em cima de algum dilema abordado e em contrapartida divulgo meu site e serviços .
Benefícios para a Rádio a médio prazo = Aumento da demanda e consequentemente a adesão de novos patrocinadores para a rádio .
Acesse meu site : www.analisedecustos.com

Lembrem-se : 2019 vem aí com novo governo , nova economia , novos desafios para nossos MPe e será de grande valia e com ótima imagem para a rádio , se a própria acompanhasse essa evolução e desse essa contribuição sócio econômica para esse publico ouvinte que tem seus pequenos negócios.

Aguardo contato
Abraços
Parente - Consultor Empresarial
(85) 9 9189-4845

Muito bom

ATÉ PARECE FUTEBOL DE DOM ELIAS RICARDO FIGUEROA BRANDER QUE JOGOU NO ESPORTE CLUBE INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE, DEZ COM ESTRELINHAS.

Rádio top

nossa nao tinha ouvido essa radio e boa de mais muto toooooooop

Um rádio Muito ótima

aqui e do interior da Bahia ótima fm

gosto muito dessa radio

boa tarde eu gosto muito da somzom desde sempre eu ouso manda um abraça pra meu pai alexandre e mae joventina irmão geovanne fraço Ronaldo e pra minha amada cida em Pernambuco vila bom jardim eu estou em são Paulo litoral sinto saudades de todos...

boa tarde eu gosto muito da som zom desde sempre eu uoso ...

mais opiniões dos ouvintes