Rádio Verde Oliva FM

98.7 FM Brasília - Distrito Federal

Rádio Verde Oliva FM

Endereço
Quartel General do Exército - Bloco B - Setor Militar Urbano - Brasília (DF) - CEP 70630-901

Telefone
(61) 3415-4952

Site

E-mail
verdeolivafm@ccomsex.eb.mil.br

Segmentos: MPB

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (15)

Olá
Boa tarde!
Os Srs poderiam disponibilizar a playlist musical da programação de hj, pode ser por e-mail, e que sou músico e gostaria de aprender algumas músicas tocadas na emissora, desde já agradeço!

Eu amo a rádio,pois nos traz informações importantes e muita música!!nota 1000

Radio verde Oliva para mim além de ser um canal de muitas informações tem um sentido mais profundo de muita seriedade e respeito. Funciona como uma terapia com suas músicas selecionas e deixa os ouvintes bem informados. Parabéns.

GOSTO MUITO DA RADIO VERDE OLIVA,MUSICAS DE MUITO BOM GOSTO.
SÓ QUE ULTIMAMENTE TÁ DIFICIL PRA CONTINUAR NÁ RADIO,PORQUE TEM UMA OUTRA RADIO ENTRANDO NA MESMA FREQUENCIA, AI A VERDE OLIVA SOME.EU ACHO QUE É RÁDIO PIRATA.

Show de bola, sou de Belo Horizonte é sou reservista da 4º CIA PE, venho conhecer a pouco tempo a rádio é acho um sucesso, pena ouvir só pela internet, seria muito bom dentro do carro ouvindo a rádio ou no trabalho é até mesmo em casa.

que maravilia de ovir musica boa

e nota mil eu adoro todas as musicas as noticias

Gosto mt da programação da rádio verde oliva, principalmente as músicas internacionais, parabéns à todos que fazem parte da Verde Oliva FM.

Moro em Formosa Go, e felizmente consigo ouvir a melhor rádio que se pode ter no que diz respeito a músicas, cultura, língua portuguesa, etc. é muito boa mesmo. Ouço em casa ou no carro.

RESIDO EM PELOTAS-RS E QUANDO ESTIVE EM BRASÍLIA ACOSTUMEI OUVIR A VERDE OLIVA FM. DE VOLTA AQUÍ NO SUL, CONTINUO ASSÍDUO OUVINTE VIA INTERNET. PARABÉNS A TODOS SEUS COMPONENTES, PELO BOM GOSTO DA SELEÇÃO MUSICAL, COMO SEUS EFICIENTES COMUNICADORES. OBS; A equipe toda são de militares? Grato pela atenção

mais opiniões dos ouvintes