Rádio Universitária FM

107.9 FM Fortaleza - Ceará

Rádio Universitária FM

Endereço
Avenida da Universidade, 2910 - Benfica - Fortaleza (CE) - CEP 60020-181

Telefone
(85) 3366-7472

Site

Segmentos: Popular

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (15)

Não vou comentar!
Apenas dizer uma palavra:FANTÁSTICA!!!!!!!!!!

Bom dia, estou cozinhando e ouvindo o programa aonde o Dr. Renato Maia está a esclarecer a população sobre problemas mandibulares e quero aqui deixar o meu imenso abraço para esse grande profissional. Ele e o dr Ricardo foram anjos em minha vida e principalmente na de meu filho Pedro Victor. Anjos existem sim.

olá sou santiago reporter link da rádio nativa fm,preciso de outro emprego vcs tâo precisando de um reporter link.meu celular 86555601.

Desde já agradeço por ouvir a boa música proporcionada pela FM Universitária 107.9 Fortaleza, e em destaque o apresentador do Sem Fronteiras Henrique Beltrão que com sua voz carismática faz com a tarde do sábado seja suave como balsámo, sem esquecer da maravilhosa múasica francesa na quasl curto demais. Um forte abraço cheio de saúde e paz

Curto demais a rádio universitária fm fortaleza 107 9, principalmente o programa da tarde de sábado com o apresentadsor Henrique Beltrão...

a programaçao e 10

Estou emocionadíssima ouvindo esta Radio que faz esta linda homenagem ao meu sogro! Eu e o Ataulpho Junior estamos muito emocionados,muito! O MESTRE ATAULPHO ALVES está muito agradecido com certeza! Muito obrigado! Postei também no facebook os meus agradecimentos! maria Luiza Alves Malu

Gosto muito das programações, especialmente no sábado e domingo pela manhã quando estou em casa lavando roupa e escutando música boa como MPB e samba de primeira.Que bom que existe esta rádio maravilhosa!!!!

Hoje pela 1ª vez assisti o "Brasil de todos os tempos", pense, que programa maravilhoso. Parabéns ao Produtor e ao Apresentador. Amei.

Parabéns a todos os produtores e apresentadores da Rádio Universitária FM, a seleção de músicas é a melhor possível. Um abraço para todos e especial para Eleuda de Carvalho e Vânia Targira.

mais opiniões dos ouvintes