Rádio Inovadora FM

89.1 FM Porto Ferreira - São Paulo

Endereço
Rua São Sebastião, 33 - Centro - Porto Ferreira (SP)
CEP 13660-000

Segmentos: Popular

Carregando...

Deixe a sua opinião

Formulário para comentar
Nota:

Opinião do ouvinte (12)

Maria Lúcia Alfieri Braghin

Eu louvo a Deus, pela vida de cada irmão e irmã, que dedicam um tempo de suas vidas,nesta rádio,levando a Palavra de Deus.Que o Senhor venha abençoa-los...dando saúde,, paz,para que possam nos abençoar com as programações diárias.Nesses dias difíceis...que estamos passando, essa rádio é um meio de comunicação que nos traz o alimento que tanto precisamos para o dia a dia...Obrigado...obrigado Senhor!!!

Magnobaldo Ribeiro de Jesus

Inovadora FM,uma emissora de rádio que surgiu em Porto Ferreira e região,surgimento este que com certeza para melhorar o dia-dia de todos,principalmente dos queridos irmãos em Cristo Jesus. Parabéns aos iluminados irmãos idealizadores deste enorme projeto, PR. Amarildo Arruda, um dos abençoados.Quando esta emissora foi ao ar,eu residia em Porto Ferreira,bairro:porto bello um.Hoje moro em Uberlândia-mg.Um abraço à todos vocês!

Magnobaldo Ribeiro de Jesus

Porto Ferreira e região ganharam com o surgimento desta conceituada emissora de rádio,Inovadora FM.Quando essa querida emissora foi ao ar,eu residia nesta querida cidade- bairro porto bello,
um. Parabéns aos idealizadores pelo surgimento da referida emissora de rádio, que Deus continue os usando em pró do bem estar da comunidade de Porto Ferreira e toda região. Fiquem com a paz do nosso SR. Jesus.

madalena

ola como vai manda um abraços a todos ai a paz do senhor e manda um abraço aos capixabas espirito santo

jose carlos da silva

eu sou ouvinte desta radio acho muito importante esta radio pois leva a mensagem do evangelho as criatura atendendo a ordem de jesus

ediane p.de godoy

Agradeço a essa radio abençoada pois nela me fortaleço e aprendo dia a dia,que Deus abençoe a vida de cada um que dela faz parte e que o Senhor derrame bençao sem medidas sobre as vossas vidas.

Claudia Davi

gosto muito do progama da i.e.p.o grande eu sou ,os debates e esclarecimentos de muitas passsgens da palavra tem sido uma bençao ,parabens

Clovis Massa

Graça e Paz irmãos em Cristo o programa é nota dez que Deus continue usando vocês cada vez mais Saúde e Paz fiquem com Deus

neuza

Paz irmãos em cristo estou desempregada peço oração para conseguir trabalho estou desesperada ajude em oração. Fique com Deus

rosa e josé

a paz do senhor para todos os irmãos
gostaria de pedir oraçao para todos da usina santa rita,pois estão na dificuldade de receber o salário;muitos estão com casas para pagar e os seus mantimentos precisão ser supridos,peço-lhe oraçao para todos.
que fiquem com apaz do senhor amém

mais opiniões dos ouvintes